Mulheres Reais

As gordinhas de Avenida Brasil

Posted on: 19 de outubro de 2012

.No início, Zezé era apenas a empregada chata e invejosa da mansão da Família Tufão. Aos poucos começou a conquistar espaço. E, logo depois, passou a roubar a cena. Ela se tornou a fofoqueira mais divertida do Divino. De mera coadjuvante, a personagem ganhou até o direito a ser “congelada” no final de um capítulo. Mérito da atriz Cacau Protásio. Grande comediante, ela soube aproveitar a chance de exibir seu talento e ganhou milhões de fãs, principalmente nas redes sociais. Gordinha espevitada, Zezé não demonstrou ter muita vaidade. Além do uniforme de copeira, apareceu com poucos looks casuais. Já a atriz é vaidosa assumida. Tomara que logo uma grife a contrate para desfilar ou estrelar uma coleção.

.Ivana representou a mulher insegura em relação ao próprio peso. Por isso, nunca se sentiu suficientemente bonita. Estava sempre em luta contra a balança e teve crises de baixa autoestima. Dona de um estilo excêntrico, ela abusou de roupas coloridas, acessórios com brilho e um penteado a la pantera. Mesmo não sendo uma personagem carismática, Ivana serviu para explicitar o talento da atriz Letícia Isnard.

.Anna Karolina Lannes se transformou numa queridinha nacional. Foi paparicada por onde passou. A atriz mirim despertou emoção na TV e na vida real. Órfã, ela é criada pelo tio e o namorado dele. Na novela, a comilona Ágata levantou o tema da obesidade infantil de maneira leve. A garotinha apareceu comendo em muitas cenas. Enquanto Carminha praticava bullying contra a própria filha (a vilã se referia à menina como “a gorda”), Nina tentava conscientizar Ágata da importância da alimentação saudável, da prática de exercícios e do cultivo do amor próprio. As crianças costumam ser retratadas de maneira superficial nas novelas. Porém com Ágata foi diferente. A personagem apresentou ótimo conteúdo.

.A novela teve outros personagens plus size, como a sofrida Mãe Lucinda (Vera Holtz) e o bandidão Santiago (Juca de Oliveira).

.Os gordinhos da novela: Murilo Benício usou cinta modeladora na primeira fase da novela, quando Tufão ainda jogava futebol. Depois, com a passagem de tempo na trama, o ator assumiu os quilos extras. Charmoso, ele não deixou de fazer sucesso com a mulherada do Divino. Já Silas, vivido por Ailton Graça, foi uma representação dos preguiçosos e gulosos. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

EM ABRIL

VEM AÍ

Conheça BUZUZU, novo blog sobre celebridades e bastidores da TV

Clique na imagem para acessar o blog BUZUZU

TV MULHERES REAIS

Vídeos de desfiles, matérias em TV, clipes com modelos plus size e muito mais

PLUS SIZE MAIS CHIQUE 2013

Vanessa Pichinin, vencedora do Concurso Plus Size Mais Chique 2013, realizado em maio, no Hotel Tryp Higienópolis, em São Paulo

MISS PLUS SIZE MULHERES REAIS 2013: AMÁLI FERNANDES

MISS PLUS SIZE SÊNIOR 2013: ADRIANA CHICARONI

MISS PLUS SIZE MULHERES REAIS 2012: CARLA MANSO

MISS PLUS SIZE SÊNIOR 2012: MÁRCIA DE SOUSA

NOSSA EQUIPE

STARS

A equipe do desfile Mulheres Reais agradece a todas as modelos participantes do evento. Vocês deram um show de profissionalismo, carisma, elegância e sensualidade

DIVAS PLUS SIZE

Rita Hayworth By Catarina Park

Marilyn Monroe By Catarina Park

Grace Kelly www.catarinapark.com.br

Vivien Leigh - Catarina Park

Ava Gardner www.catarinapark.com.br

RETROSPECTIVA: O CALENDÁRIO MAIS BONITO DE 2010

O Calendário-pôster com modelos plus size interpretando pin ups mostrou que a sensualidade independe do peso. Acima, foto inéditas do ensaio e dos bastidores. Na ocasião, a atriz Priscila Marinho gravou matéria exibida no Fantástico em novembro de 2009.

BELEZA EM TODAS AS MEDIDAS

GUIA DE ESTILO PLUS SIZE

outubro 2012
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: