Mulheres Reais

Destaques do Oscar 2012

Posted on: 27 de fevereiro de 2012

A festa do Oscar 2012 consagrou o filme francês O Artista, com 5 prêmios importantes (Melhor Filme, Melhor Ator para Jean Dujardin, Melhor Direção para Michel Hazanavicius, Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora). No tapete vermelho, poucas estrelas ousaram nos looks. Mas alguns vestidos deram o que falar…

A favotiríssima Meryl Streep ganhou sua terceira estatueta de Melhor Atriz. Sua performance no filme A Dama de Ferro, no qual interpreta a ex-Primeira Ministra Margaret Thatcher, é realmente assombrosa de tão convincente. Meryl, de 62 anos, surgiu no red carpet com um longo dourado, mesma cor da tão sonhada estatueta do Oscar. O prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante ficou com Octavia Spencer. No drama Histórias Cruzadas, ela vive uma empregada doméstica que enfrenta o racismo de patroas no sul dos Estados Unidos, nos anos 50. De silhueta tamanho 48/50, Octavia optou por um look prateado, bem estruturado na cintura, que a deixou segura e confortável.

Outra gordinha que arrasou na maior festa do cinema americano foi Melissa McCarthy, do seriado Mike & Molly, indicada como coadjuvante pela comédia Operação Madrinha de Casamento. Ela usou um vestido caramelo, com bordados na gola e na cintura. Já Glenn Close, estrela do filme Albert Nobbs e que perdeu a estatueta para a rival Meryl Streep, apostou num look híbrido, assim como sua personagem nas telonas (uma mulher que se faz passar por homem): tomara-que-caia rabo-de-peixe com casaco de smoking.

A ex-gordinha Kelly Osbourne estava linda num modelo preto com aplicações verdes. Pena que o cabelo roxo (ou seria lilás?) era descontraído demais e brigava com o look. Assim como as baixinhas, as mulheres altas também enfrentam dificuldade em se vestir. Mas a inglesa Janet McTeer, indicada como coadjuvante por Albert Nobbs, mostrou que é possível ser grandona (ela tem 1.85m) e ficar muito chique. O longo vermelho valorizou a altura e as curvas da atriz.

Entre as mais elegantes e sensuais estavam Angelina Jolie (num Versace com uma fenda que virou atração principal do Oscar) e Penelope Cruz, de cabelos mais curtos e com penteado vintage, usando um Armani Privé, que a deixou parecida com as estrelas de Hollywood dos velhos tempos.

As curvas mais comentadas e fotografadas do Oscar 2012 pertencem a Jennifer Lopez. Ela deixou os homens boquiabertos e provocou olhares de inveja em muitas mulheres. Num longo drapeado com transparência (e decotes ousados na frente e nas costas), a morena ofuscou quem estava ao seu lado no tapete vermelho.

Entre os piores looks está o da cantora Gracinha Leporace, mulher do músico Sergio Mendes, indicado com Carlinhos Brown na categoria Música Original pela animação Rio. A sorridente brasileira optou por um inexplicável tailleur. O blazer com bolsos e botões multicoloridos, combinado com saia verde, parecia fantasia da Velha Guarda de alguma escola de samba. Lamentável que ela não aproveitou a oportunidade para mostrar alguma criação interessante da moda brasileira. Outra que derrapou no tapete vermelho foi Sandra Bullock. O vestido bicolor a cortou no meio — e era um número maior, deixando evidente a sobra de tecido e engordando a estrela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

EM ABRIL

VEM AÍ

Conheça BUZUZU, novo blog sobre celebridades e bastidores da TV

Clique na imagem para acessar o blog BUZUZU

TV MULHERES REAIS

Vídeos de desfiles, matérias em TV, clipes com modelos plus size e muito mais

PLUS SIZE MAIS CHIQUE 2013

Vanessa Pichinin, vencedora do Concurso Plus Size Mais Chique 2013, realizado em maio, no Hotel Tryp Higienópolis, em São Paulo

MISS PLUS SIZE MULHERES REAIS 2013: AMÁLI FERNANDES

MISS PLUS SIZE SÊNIOR 2013: ADRIANA CHICARONI

MISS PLUS SIZE MULHERES REAIS 2012: CARLA MANSO

MISS PLUS SIZE SÊNIOR 2012: MÁRCIA DE SOUSA

NOSSA EQUIPE

STARS

A equipe do desfile Mulheres Reais agradece a todas as modelos participantes do evento. Vocês deram um show de profissionalismo, carisma, elegância e sensualidade

DIVAS PLUS SIZE

Rita Hayworth By Catarina Park

Marilyn Monroe By Catarina Park

Grace Kelly www.catarinapark.com.br

Vivien Leigh - Catarina Park

Ava Gardner www.catarinapark.com.br

RETROSPECTIVA: O CALENDÁRIO MAIS BONITO DE 2010

O Calendário-pôster com modelos plus size interpretando pin ups mostrou que a sensualidade independe do peso. Acima, foto inéditas do ensaio e dos bastidores. Na ocasião, a atriz Priscila Marinho gravou matéria exibida no Fantástico em novembro de 2009.

BELEZA EM TODAS AS MEDIDAS

GUIA DE ESTILO PLUS SIZE

fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: