Mulheres Reais

Ninguém vai achá-la bonita se você mesma não se sentir assim

Posted on: 19 de setembro de 2010

Quantas vezes já disseram que você é uma mulher bonita? Centenas? Dezenas? Poucas? Nenhuma? Seja sincera e responda: quantos porcento você se considera realmente bonita? 100? 80? 50? 30? 1% apenas? Caso pudesse mudar a sua aparência, qual seria a escolha? Ser exatamente como é? Mudar algumas poucas características? Seria uma pessoa com visual totalmente diferente?

 

Essas perguntas são tão simples… Porém, se cada mulher fizesse esse questionamento pelo menos uma vez na vida, e respondesse com a máxima franqueza, talvez diminuíssem drasticamente os índices de autoestima baixa, depressão e obsessão pela estética. Independentemente das respostas, certas conclusões são óbvias: nós nos gostamos muito pouco. Sempre achamos que somos piores, inferiores, não suficientemente especiais. E isso reflete na beleza, na postura, na atitude, na maneira como encaramos o mundo ao nosso redor. Somos eternos insatisfeitos, imperfeitos de nascença. No entanto, queremos que todos nos vejam como um exemplo de beleza, elegância e sensualidade. De um lado, nos auto-boicotamos. De outro, queremos ser colocados num pedestal. Essa contradição revela o quanto cavamos nossa frustração e infelicidade. Queremos que os outros nos dêem algo que nós mesmos não nos achamos merecedores. Gostamos tão pouco de nós mesmos, mas desejamos ser intensamente amados, admirados, cobiçados, aplaudidos…

 

A beleza não se mede com fita métrica nem é pesada na balança. Com exceção da beleza explícita (e poucos a possuem), é preciso que cada mulher e cada homem construa a sua própria beleza. Internamente (com amor próprio, mais autoconfiança e menos comparações com os outros) e externamente, usando os recursos disponíveis. Sem maquiagem, cabelo impecável e figurino, quase toda estrela da TV e do cinema é uma mulher comum, que passaria despercebida. Beleza é produção. Mas também é acreditar-se bonita. Beleza é como um lindo vestido guardado no armário. Se você não colocá-lo e sair por aí, ninguém vai saber que ele existe. É fundamental “vestir” a própria beleza. 

 

Pergunta final: o que você fez hoje para se sentir mais bonita por dentro e por fora? E o que fará amanhã? E depois de amanhã? Não espere a aprovação dos outros. Seja bonita, estilosa e sexy primeiramente para você. Estenda o tapete vermelho para você passar.  

Anúncios

1 Response to "Ninguém vai achá-la bonita se você mesma não se sentir assim"

Gostei muito… muito do texto
Obrigada
sinceceramente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

EM ABRIL

VEM AÍ

Conheça BUZUZU, novo blog sobre celebridades e bastidores da TV

Clique na imagem para acessar o blog BUZUZU

TV MULHERES REAIS

Vídeos de desfiles, matérias em TV, clipes com modelos plus size e muito mais

PLUS SIZE MAIS CHIQUE 2013

Vanessa Pichinin, vencedora do Concurso Plus Size Mais Chique 2013, realizado em maio, no Hotel Tryp Higienópolis, em São Paulo

MISS PLUS SIZE MULHERES REAIS 2013: AMÁLI FERNANDES

MISS PLUS SIZE SÊNIOR 2013: ADRIANA CHICARONI

MISS PLUS SIZE MULHERES REAIS 2012: CARLA MANSO

MISS PLUS SIZE SÊNIOR 2012: MÁRCIA DE SOUSA

NOSSA EQUIPE

STARS

A equipe do desfile Mulheres Reais agradece a todas as modelos participantes do evento. Vocês deram um show de profissionalismo, carisma, elegância e sensualidade

DIVAS PLUS SIZE

Rita Hayworth By Catarina Park

Marilyn Monroe By Catarina Park

Grace Kelly www.catarinapark.com.br

Vivien Leigh - Catarina Park

Ava Gardner www.catarinapark.com.br

RETROSPECTIVA: O CALENDÁRIO MAIS BONITO DE 2010

O Calendário-pôster com modelos plus size interpretando pin ups mostrou que a sensualidade independe do peso. Acima, foto inéditas do ensaio e dos bastidores. Na ocasião, a atriz Priscila Marinho gravou matéria exibida no Fantástico em novembro de 2009.

BELEZA EM TODAS AS MEDIDAS

GUIA DE ESTILO PLUS SIZE

setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: